sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Triste Partida

Nestes dias de angústia, nada mais rompe a tristeza de perder você
Meu poder, minha força, meu oxigênio disfarça o rastro
Sobrevive ao grande encanto que contesta a rosa morta
Dissolve o manto sobre seu rosto após sua grande partida
Não deixais que nada te atrapalhe no monte da noite
A rocha imensa dificulta sua passagem para a eternidade
Nem só de ar vive o homem, a luz está longe e a vontade falta
O medo se integra a sua alma e não deixa você ser e sorrir
Pelo própolis e pela menta, o cheiro sai fortemente da sua alma
Maravilhoso é o seu poder de atrair qualquer bondade suprema
Já que se foi, que me dê sorte e que eu tenha esperança para continuar
Vivendo, até te encontrar, de novo.

Rafael Dias da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário